Saturday 7 April 2018

Exemplo de troca de opções de chamadas


Opções básicas: como as opções funcionam.


Os contratos de opções são essencialmente as probabilidades de preços de eventos futuros. Quanto mais provável é que ocorra algo, mais caro uma opção seria os lucros desse evento. Essa é a chave para entender o valor relativo das opções.


Tomemos como exemplo genérico uma opção de compra na International Business Machines Corp. (IBM) com um preço de exercício de US $ 200; A IBM atualmente comercializa US $ 175 e expira em 3 meses. Lembre-se, a opção de compra oferece o direito, mas não a obrigação, de comprar ações da IBM em US $ 200 em qualquer ponto dos próximos 3 meses. Se o preço da IBM sobe acima de US $ 200, então você "ganha". Não importa que não conheçamos o preço desta opção por enquanto - o que podemos dizer com certeza, é a mesma opção que expira não em 3 meses, mas em 1 mês custará menos porque as chances de qualquer coisa ocorrer dentro de um intervalo mais curto são menores. Da mesma forma, a mesma opção que expira em um ano custará mais. É também por isso que as opções experimentam decadência no tempo: a mesma opção valerá menos amanhã do que hoje se o preço do estoque não se mover.


Voltando ao nosso prazo de 3 meses, outro fator que aumentará a probabilidade de você "ganhar" é se o preço das ações da IBM se eleva mais perto de US $ 200 - quanto mais próximo do preço do estoque para a greve, mais provável será o evento acontecerá. Assim, à medida que o preço do activo subjacente aumenta, o preço do prémio da opção de compra também aumentará. Alternativamente, à medida que o preço diminui - e a diferença entre o preço de exercício e os preços dos ativos subjacentes se amplia - a opção custará menos. Ao longo de uma linha similar, se o preço das ações da IBM permanecer em US $ 175, a chamada com um preço de exercício de US $ 190 valerá mais do que a chamada de $ 200 - já que, novamente, as chances de o evento de $ 190 acontecer é maior que US $ 200.


Existe um outro fator que pode aumentar as chances de que o evento que queremos acontecer ocorrerá - se a volatilidade do subjacente aumentar. Algo que tem maiores elevações de preços - tanto para cima como para baixo - aumentará as chances de um evento acontecer. Portanto, quanto maior a volatilidade, maior o preço da opção. A negociação de opções e a volatilidade estão intrinsecamente ligadas entre si desta forma.


Com isso em mente, consideremos um exemplo hipotético. Digamos que, em 1º de maio, o preço das ações da Cory's Tequila Co. (CTQ) é de US $ 67 e o prêmio (custo) é de US $ 3,15 para uma Chamada de 70 de julho, o que indica que o vencimento é a terceira sexta-feira de julho eo preço de exercício é $ 70. O preço total do contrato foi de $ 3.15 x 100 = $ 315. Na realidade, você também deve ter em conta as comissões, mas as ignoraremos para esse exemplo. Na maioria das bolsas dos EUA, um contrato de opção de compra de ações é a opção de comprar ou vender 100 ações; É por isso que você deve multiplicar o contrato por 100 para obter o preço total. O preço de exercício de US $ 70 significa que o preço das ações deve subir acima de US $ 70 antes que a opção de compra valha qualquer coisa; Além disso, como o contrato é de US $ 3,15 por ação, o preço de compensação seria de US $ 73,15.


Três semanas depois, o preço das ações é de US $ 78. O contrato de opções aumentou juntamente com o preço das ações e agora vale US $ 8,25 x 100 = US $ 825. Subtrair o que você pagou pelo contrato e seu lucro é ($ 8.25 - $ 3.15) x 100 = $ 510. Você quase dobrou nosso dinheiro em apenas três semanas! Você pode vender suas opções, que é chamado de "fechar sua posição", e tirar seus lucros - a menos que, é claro, você acha que o preço das ações continuará a subir. Por causa deste exemplo, digamos que o deixamos montar.


Até o prazo de validade, o preço da CTQ cai para US $ 62. Porque isso é menor que o preço de exercício de US $ 70 e não há tempo restante, o contrato de opção é inútil. Agora, estamos com o custo premium original de US $ 315.


Para recapitular, aqui está o que aconteceu com nosso investimento em opções:


Até agora, falamos sobre opções como o direito de comprar ou vender (exercer) o bem subjacente. Isso é verdade, mas, na realidade, a maioria das opções não é realmente exercida. No nosso exemplo, você poderia ganhar dinheiro exercitando em US $ 70 e depois vendendo o estoque de volta no mercado em US $ 78 para um lucro de US $ 8 por ação. Você também pode manter o estoque, sabendo que você conseguiu comprá-lo com desconto no valor presente. No entanto, a maioria dos detentores de tempo optam por tomar seus lucros através da negociação (encerramento) de sua posição. Isso significa que os detentores vendem suas opções no mercado, e os escritores compram suas posições de volta ao fechamento. De acordo com o CBOE, apenas cerca de 10% das opções são exercidas, 60% são negociadas (fechadas) e 30% expiram sem valor.


Neste ponto, vale a pena explicar mais sobre o preço das opções. No nosso exemplo, o prémio (preço) da opção foi de $ 3.15 a $ 8.25. Essas flutuações podem ser explicadas pelo valor intrínseco e pelo valor extrínseco, também conhecido como valor do tempo. O prémio de uma opção é a combinação de seu valor intrínseco e seu valor de tempo. O valor intrínseco é o montante em dinheiro, que, para uma opção de compra, significa que o preço da ação é igual ao preço de exercício. O valor do tempo representa a possibilidade de a opção aumentar de valor. Consulte o início desta seção do turorial: quanto mais provável ocorrer um evento, mais caro a opção. Este é o valor extrínseco, ou de tempo. Então, o preço da opção em nosso exemplo pode ser considerado como o seguinte:


Nas opções da vida real quase sempre trocam em algum nível acima do seu valor intrínseco, porque a probabilidade de ocorrência de um evento nunca é absolutamente zero, mesmo que seja altamente improvável. Se você está se perguntando, nós simplesmente escolhemos os números desse exemplo fora do ar para demonstrar como as opções funcionam.


Uma breve palavra sobre o preço das opções. Como já vimos, o preço relativo de uma opção tem a ver com as chances de que um evento aconteça. Mas, para colocar um preço absoluto em uma opção, um modelo de precificação deve ser usado. O modelo mais conhecido é o modelo Black-Scholes-Merton, que foi derivado na década de 1970, e para o qual o prêmio Nobel de economia foi premiado. Desde então, surgiram outros modelos, como modelos de árvores binomiais e trinomiais, que também são comumente usados.


Opções de chamada.


Uma opção de chamada oferece ao proprietário o direito, mas não a obrigação de comprar o ativo subjacente (um contrato de futuros) ao preço de exercício indicado até a data de validade. Eles são chamados de opções de chamadas porque o comprador da opção pode "chamar" o recurso subjacente do vendedor da opção. Para ter esse direito ou escolha, o comprador faz um pagamento ao vendedor chamado premium. Este prémio é o máximo que o comprador pode perder, já que o vendedor nunca pode pedir mais dinheiro quando a opção for comprada. O comprador então espera que o preço da commodity ou futuros suba, porque isso deve aumentar o valor de sua opção Call, permitindo-lhe vendê-lo mais tarde para obter lucro. Vejamos alguns exemplos para ajudar a explicar como funciona uma chamada.


Exemplo de opção de chamada de imóveis.


Vamos usar um exemplo de opção de terra onde você conhece uma fazenda com um valor atual de US $ 100.000, mas há uma chance de aumentar drasticamente no próximo ano porque você sabe que uma cadeia de hotéis está pensando em comprar a propriedade por US $ 200.000 para construir um grande hotel lá. Então, você se aproxima do dono da terra, um fazendeiro, e diga-lhe que quer comprar a terra dele no ano que vem por US $ 120.000 e você pagará US $ 5.000 por esse direito ou opção. Os US $ 5.000 ou o prémio, você dá ao proprietário é a sua compensação por ele renunciar ao direito de vender o imóvel no próximo ano para outra pessoa e exigir que ele o venda por US $ 120.000 se assim o desejar. Alguns meses depois, a cadeia hoteleira se aproxima do agricultor e diz-lhe que comprará a propriedade por US $ 200.000. Infelizmente, para o fazendeiro ele deve informá-los de que ele não pode vender para eles porque ele vendeu a opção para você. A cadeia hoteleira então se aproxima de você e diz que eles querem que você os venda a terra por US $ 200.000, já que agora você tem os direitos sobre a venda da propriedade. Agora você tem duas opções para fazer seu dinheiro. Na primeira escolha, você pode exercer a sua opção e comprar a propriedade por US $ 120.000 do agricultor e se virar e vendê-lo para a cadeia hoteleira por US $ 200.000 com lucro de US $ 75.000.


US $ 200.000 da cadeia hoteleira.


& mdash; $ 120,000 para o agricultor.


& mdash; $ 5,000 pelo preço da opção.


Infelizmente, você não tem $ 120,000 para comprar a propriedade, então você fica com a segunda escolha.


A segunda opção permite que você apenas venda a opção diretamente para a cadeia hoteleira para um lucro bonito e então eles possam exercer a opção e comprar a terra do agricultor. Se a opção permitir que o titular compre a propriedade por US $ 120.000 e a propriedade agora vale US $ 200.000, então a opção deve valer pelo menos US $ 80.000, o que é exatamente o que a cadeia hoteleira está disposta a pagar por isso. Neste cenário, você ainda ganhará US $ 75.000.


US $ 80.000 da cadeia hoteleira.


& mdash; $ 5,000 pagos pela opção.


Neste exemplo, todos estão felizes. O fazendeiro obteve US $ 20.000 a mais do que pensou que a terra valia mais US $ 5.000 para a opção de compensar um lucro de US $ 25.000. A cadeia do hotel obtém a propriedade pelo preço que eles estavam dispostos a pagar e agora podem construir um novo hotel. Você ganhou US $ 75.000 em um investimento de risco limitado de US $ 5.000 por sua visão. Esta é a mesma escolha que você estará fazendo nos mercados de opções de commodities e futuros que você comercializa. Normalmente, você não exercerá sua opção e compra a mercadoria subjacente porque então você terá que encontrar o dinheiro para a margem na posição de futuro, assim como você teria que chegar aos $ 120,000 para comprar a propriedade. Em vez disso, basta virar e vender a opção no mercado para o seu lucro. Se a cadeia hoteleira tivesse decidido não, mas a propriedade, então, teria que deixar a opção expirar sem valor e teria perdido os US $ 5.000.


Exemplo de opção de chamada futura.


Agora vamos usar um exemplo em que você possa realmente estar envolvido nos mercados de futuros. Suponha que você acha que o ouro vai subir no preço e os futuros de ouro de dezembro estão negociando atualmente em US $ 1.400 por onça e agora é meio de setembro. Então, você adquire uma chamada Gold de dezembro de US $ 1.500 por US $ 10,00, que é de US $ 1.000 cada ($ 1.00 em ouro vale US $ 100). Sob este cenário como um comprador de opção, o máximo que você está arriscando nesse comércio específico é de US $ 1.000, o que é o custo da opção. Seu potencial é ilimitado, uma vez que a opção valerá a pena o que os futuros do ouro de dezembro estão acima de US $ 1.500. No cenário perfeito, você venderia a opção de volta para um lucro quando você acha que o ouro superou. Digamos que o ouro chegue a US $ 1.550 por onça até meados de novembro (o que é quando as opções de ouro de dezembro expiram) e você quer aproveitar seus lucros. Você deve descobrir o que a opção está negociando sem sequer obter uma cotação de seu corretor ou do jornal. Basta levar onde os futuros de dezembro de ouro estão negociando, o que é de US $ 1.550 por onça no nosso exemplo e subtrai-se a isso o preço de exercício da opção que é de US $ 1.400 e você alcança $ 150, que é o valor intrínseco das opções. O valor intrínseco é o valor do ativo subjacente ao preço de exercício ou "in-the-money".


$ 1,550 Subjacente Ativo (futuros de dezembro de ouro)


Valor intrínseco de US $ 150.


Cada dólar no ouro vale US $ 100, então $ 150 dólares no mercado de ouro vale US $ 15.000 (US $ 150X $ 100). É o que vale a pena valer a opção. Para calcular o seu lucro, pegue US $ 15.000 - $ 1.000 = $ 14.000 em um investimento de US $ 1.000.


Valor atual da opção $ 15,000.


& mdash; preço original da opção de US $ 1.000.


Lucro de $ 14,000 (menos comissão)


Claro que se o ouro estava abaixo do seu preço de exercício de US $ 1.500 em expiação, seria inútil e você perderia seu prêmio de $ 1.000 mais a comissão que você pagou.


O comércio on-line tem um risco inerente devido à resposta do sistema e aos tempos de acesso que podem variar devido às condições do mercado, desempenho do sistema, volume e outros fatores. Um investidor deve entender estes e riscos adicionais antes da negociação. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Futuros, opções em Futuros e transações cambiais de câmbio fora do mercado envolvem riscos substanciais e não são apropriados para todos os investidores. Leia a Declaração de Divulgação de Risco para Futuros e Opções antes de solicitar uma conta.


* As margens baixas são uma espada de dois gumes, uma vez que as margens mais baixas significam maior alavancagem e, portanto, maior risco.


Todas as comissões incluídas não incluem taxas de câmbio e NFA, salvo indicação em contrário. Apex não cobra por dados de futuros, mas a partir de 1º de janeiro de 2015, o CME cobra US $ 1 a 15 por mês, dependendo do tipo de dados que você precisa.


Chamar e colocar opções, definições e exemplos.


Descrições de opções de chamada e colocação.


Definição de opções de chamada e colocação:


As opções de compra e venda são investimentos em derivativos (os movimentos de preços são baseados nos movimentos de preços de outro produto financeiro, denominado subjacente). Uma opção de compra é comprada se o comerciante espera que o preço do subjacente aumente dentro de um determinado período de tempo. Uma opção de venda é comprada se o comerciante espera que o preço do subjacente caia dentro de um determinado período de tempo.


A colocação e as chamadas também podem ser vendidas ou escritas, o que gera renda, mas renuncia a certos direitos sobre o comprador da opção.


Desligar a opção de chamada.


A Call é um contrato de opções que dá ao comprador o direito de comprar o ativo subjacente ao preço de exercício em qualquer momento até a data de validade (opções de estilo dos EUA).


O preço de exercício é o preço pelo qual um comprador de opção pode comprar o ativo subjacente. Por exemplo, uma opção de compra de ações com um preço de exercício de 10 significa que a opção comprador pode usar a opção para comprar essa ação em US $ 10 antes da expiração da opção.


As expirações das opções variam, e podem ter expiries de curto prazo ou de longo prazo. Apenas vale a pena para o comprador de chamadas exercer sua opção e forçar o vendedor de chamadas a dar-lhes o estoque ao preço de exercício, se o preço atual do subjacente for superior ao preço de exercício. Por exemplo, se a ação estiver negociando em US $ 9 no mercado de ações, não vale a pena para o comprador da opção de compra exercer sua opção de comprar o estoque em US $ 10, porque pode comprá-lo por um preço mais baixo (US $ 9) no estoque mercado.


O comprador de chamadas tem o direito de comprar uma ação no preço de exercício por um período de tempo determinado. Se o preço dos movimentos subjacentes acima do preço de exercício, a opção valerá dinheiro (tem valor intrínseco). O comerciante pode vender a opção com lucro (isto é o que a maioria dos compradores fazem), ou exercer a opção no prazo de validade (receber as ações).


Por esses direitos, o comprador de chamadas paga um & # 34; premium & # 34 ;.


O vendedor de chamadas / escritor da opção recebe o prémio. Escrever opções de chamadas é uma maneira de gerar renda. A renda de escrever uma opção de compra é limitada ao prêmio recebido, porém, enquanto um comprador de chamadas tem potencial de lucro ilimitado.


Uma opção de compra representa 100 ações, ou um valor específico do ativo subjacente. Os preços de chamadas normalmente são cotados por ação. Portanto, para calcular quanto custa uma opção de compra custará, pegue o preço da opção e multiplique-a por 100 (para opções de compra de ações).


As opções de chamada podem ser no dinheiro ou fora do dinheiro. No dinheiro significa que o preço do recurso subjacente está acima do preço de exercício da chamada. Fora do dinheiro significa que o preço do recurso subjacente está abaixo do preço de exercício da chamada. Quando você compra uma opção de compra, você pode comprá-la dentro, at ou fora do dinheiro. Ao dinheiro significa que o preço de exercício e o preço do ativo subjacente são os mesmos. O seu prémio será maior para uma opção In the Money (porque já tem valor intrínseco), enquanto o seu prémio será menor para opções de chamadas fora do Money.


Desligar a opção de colocação.


A Put é um contrato de opções que dá ao comprador o direito de vender o ativo subjacente ao preço de exercício a qualquer momento até a data de validade (opções de estilo dos EUA).


O preço de exercício é o preço pelo qual um comprador de opções pode vender o ativo subjacente. Por exemplo, uma opção de compra de ações com um preço de exercício de 10 significa que o comprador da opção de venda pode usar a opção de vender essa ação em US $ 10 antes da expiração da opção.


Só vale a pena que o comprador coloque para exercer sua opção e forçar o vendedor de colocar-lhes o estoque ao preço de exercício, se o preço atual do subjacente estiver abaixo do preço de exercício. Por exemplo, se o estoque for negociado em US $ 11 no mercado de ações, não vale a pena que o comprador da opção de venda exerça sua opção de vender o estoque em US $ 10, porque eles podem vendê-lo por um preço mais alto (US $ 11) no estoque mercado.


O comprador tem o direito de vender uma ação no preço de exercício por um período de tempo determinado. Se o preço dos movimentos subjacentes abaixo do preço de exercício, a opção valerá dinheiro.


O comerciante pode vender a opção com lucro (o que a maioria dos compradores fazem), ou exercer a opção no vencimento (vender as ações físicas). Por esses direitos, o comprador da compra paga um & # 34; premium & # 34 ;.


O vendedora / escritor recebe o prémio. Escrever opções de venda é uma maneira de gerar renda. A renda da escrita de uma opção de venda é limitada ao prêmio recebido, no entanto, enquanto o potencial de lucro máximo do comprador pode ocorrer se o estoque for zero.


Uma opção de venda representa 100 ações, ou um valor específico do ativo subjacente. Os preços de colocação são geralmente cotados por ação. Portanto, para calcular o quanto a compra de uma opção de venda irá custar, pegue o preço da opção e multiplique-a por 100 (para opções de compra de ações).


Opções de colocação podem ser no dinheiro ou fora do dinheiro. No dinheiro significa que o preço do subjacente está abaixo do preço de exercício. Fora do dinheiro significa que o preço do recurso subjacente está acima do preço de exercício. Quando você compra uma opção de venda, você pode comprá-la dentro, em ou fora do dinheiro. Seu prêmio será maior para uma opção no Dinheiro (porque já possui valor intrínseco), enquanto seu prêmio será menor para as opções de Out of the Money.


Outras coisas a serem conhecidas sobre lançamentos e chamadas.


O preço das opções é bastante complexo, porque o preço (prêmio) da opção é baseado em muitos fatores, incluindo a distância dentro ou fora do dinheiro, a volatilidade do ativo subjacente e até que ponto a opção está em vencimento. Essas entradas de preços de opções são chamadas de & # 39; Greeks & # 39 ;, e vale a pena estudar antes de aprofundar a negociação de opções.


Opções Estratégias & mdash; com exemplos.


Do OptionMonster Education:


div> div. group> p: first-child ">


Estratégias de Opções Básicas com Exemplos.


1. Lucro de ganhos de preço de ações com risco limitado e menor custo do que comprar o estoque de forma definitiva.


Exemplo: você compra uma chamada Intel (INTC) 25 com o estoque em 25, e você paga US $ 1. O INTC move-se até US $ 28 e, portanto, sua opção ganha pelo menos US $ 2 em valor, dando-lhe um ganho de 200% versus um aumento de 12% no estoque.


2. Lucro do preço das ações diminui com risco limitado e menor custo do que curtir o estoque.


Exemplo: você compra um Oracle (ORCL) 20 colocado com ORCL às 21 e você paga $ .80. O ORCL cai para 18 e você tem um ganho de US $ 1,20, o que é de 150%. O estoque perdeu 10%.


3. Lucrar de mercados paralelos vendendo opções e gerando renda.


Exemplo: você possui 100 ações da General Electric (GE). Com o estoque às 34, você vende uma chamada de 35 por US $ 1,00. Se o estoque ainda estiver em 34 no vencimento, a opção expirará sem valor e você obteve um retorno de 3% em suas participações em um mercado plano.


4. Obter pago para comprar ações.


Exemplo: A Apple (AAPL) está negociando por 175, um preço que você gosta, e você vende um dinheiro no valor por US $ 9. Se o estoque estiver abaixo de 175 no vencimento, você é atribuído e essencialmente compra as ações por US $ 166.


5. Proteja posições ou carteiras.


Exemplo: você possui 100 ações da AAPL em 190 e quer proteger sua posição, então você compre um 175 put por US $ 1. Se o estoque cair para 120, você está protegido em dólares por dólar de 174 para baixo, e sua perda é de apenas US $ 16, e não US $ 70.


INVESTO BLOG.


Finanças pessoais e Todo o resto.


16 de março de 2009.


Opções de negociação explicadas - exemplos de opções de colocação e chamada.


Opções de estoque - o que você aprenderá lendo este artigo em detalhes.


Comprar uma opção de chamada. Vender uma Opção de Chamada (também às vezes chamado como escrever uma Opção de Chamada).


Exemplo de opção de chamada simples - Como a opção de chamada funciona?


Se o preço da ação subir acima de US $ 52, então você comprará as ações da John em US $ 52, caso em que você ganhará simplesmente comprando da John em US $ 52 e vendendo no mercado pelo preço acima de US $ 52. John ficará perdido nesta situação. Se o preço das ações permanecer abaixo de US $ 52, você simplesmente não comprará as ações dele. Afinal, o que você está pedindo para John é a "opção" para comprar essas ações dele - você não está fazendo qualquer compromisso.


Exemplo de opção de colocação simples - Como funciona a opção?


Diferença entre exemplos de opções acima e "opções de vida real"


A negociação de opções é realizada diretamente ou automaticamente na bolsa de valores, você não lida com nenhuma pessoa "pessoalmente". A bolsa de valores atua como um "garanteiro" para se certificar do acordo. Cada contrato de Opções para um estoque específico tem um TAMANHO LOTE especificado, decidido pela bolsa de valores.


Exemplos de situações onde as opções são negociadas.


Se você especular que o preço de uma ação vai aumentar, você compra uma opção de compra. Esta é apenas uma negociação especulativa em caso de opções.


Leitura adicional sobre opções de negociação.


Outros DEVEM VISITAR postagens sobre opções e opções gregos.


Derivativos no mercado de ações: Futuros, Opções.


Do contrato a prazo para futuros. Exemplo de Futuros de Ações - Futures trading basics explicou. Exemplo de troca de opções de estoque - Exemplo de opção de chamada e Exemplo de opção de compra. Covered Call e Covered Put - Estratégia de negociação de opções mais simples. Volatilidade e preço de opções - Como o preço premium da Opção? Tamanho do Lote de um Contrato de Derivativos - Unidade de Contrato.


Fundamentos da negociação de opções.


24 comentários:


Oi gostou da maneira que você queria explicar todo o conceito. uma boa tentativa. Eu tenho muitas coisas claras. obrigado.


maneira muito boa e fácil de explicar.


Ótimo! Obrigado!


Isso torna tudo muito mais claro, obrigado!


muito bem explicado um conceito tão difícil.


Ainda confuso. Mais exemplos seriam excelentes. Obrigado.


Foi uma explicação muito boa, mas ainda estou com a confusão sobre isso porque ainda não conheço os termos básicos.


Finalmente, depois de pesquisar tantos sites, minha pesquisa termina aqui. Uma ótima tentativa de explicar um assunto pouco difícil com um exemplo simples. Eu era difícil de entender o chamado de venda e vender antes de ler isso. Muito obrigado.


3. Os escritores ou vendedores da opção Call e Put são aqueles que estão assumindo o risco e, portanto, tem que pagar & # 39; margin & # 39; equivale a uma bolsa de valores como forma de garantia.


Estou tão confuso sobre put & amp; opção de chamada, mas depois de ler o seu artical minhas confusões totalmente saladas, então agradeço por sua ótima explicação e amp; Exemplos desses exemplos são lucrativos para salredar minhas quias.


Os conceitos explicaram com lúcidade. Isso ajuda os iniciantes.


Conceitos de opções de colocação e chamada explicadas em linguagem clara e simples. Ajuda muito bem aos iniciantes.


A margem permite que o mercado compre ações e entregue-as a você (no caso de uma opção de compra) no caso de o vendedor desaparecer ou não pode pagar.


Realmente boa explicação, eu realmente devo aprender o seu poder de trabalho e explicação.


muito bom ... obrigado.


Obrigado pela ajuda.


Explicação realmente agradável.


sim, a explicação é muito boa.


Excelente. A palavra de cautela para iniciantes é ainda mais super. Deve deixar claro o entendimento básico de como funciona.


Impressionante. uma explicação melhor do que wikipedia e investopedia.


Era simples e preciso. Boa explicação. :) Muito obrigado.


opçõesXpress & raquo; Stocks, Opções e amp; Futuros.


Estratégias de opções de investimento e raquo; Long Call.


Imaginemos que você tenha uma forte sensação de que um estoque particular está prestes a se mover mais alto. Você pode comprar o estoque ou comprar "o direito de comprar o estoque", também conhecido como opção de compra.


Comprar uma ligação é semelhante ao conceito de locação financeira. Como um contrato de arrendamento, uma chamada oferece os benefícios de possuir um estoque, mas requer menos capital do que realmente comprar o estoque. Assim como um arrendamento tem um prazo fixo, uma chamada tem um prazo limitado e uma data de validade.


Vejamos uma opção de exemplo. A Microsoft (MSFT) está negociando em US $ 30, levaria US $ 30.000 para comprar 1000 ações do estoque. Em vez de comprar o estoque, você pode comprar uma "opção de compra" MSFT com um preço de exercício de 30 e um prazo de vencimento de 1 mês no futuro. Por exemplo, em maio, você poderia comprar 10 MSFT JUN 30 Calls por US $ 1,00. Esta transação permitirá que você participe do movimento ascendente do estoque, minimizando o risco negativo de comprar estoque.


Uma vez que cada contrato controla 100 ações, você comprou o direito de comprar 1000 ações da Microsoft Stock por US $ 30 por ação. O preço, $ 1.00, é cotizado por ação. Como tal, o custo deste contrato é de US $ 100 (US $ 1,00 x 100 partes x 10 contratos).


Se o estoque permanecer em menos de US $ 30 antes que as opções expirem, US $ 1.000 é o máximo que você pode perder. Por outro lado, se o estoque subir para US $ 40 no vencimento, as opções serão negociadas em torno de US $ 10 (preço atual: US $ 40 - preço de exercício: US $ 30). Assim, seu investimento de US $ 1.000 valerá US $ 10.000 (10 x 100 ações x 10 contratos).


Se o preço das ações aumentar, a opção oferece duas opções: venda ou exerça a chamada. Muitos investidores optam por vender, porque evita o desembolso de caixa substancial envolvido no exercício de sua opção de compra. No exemplo acima, para exercer, você pagaria US $ 30.000 ($ 30 x 1000 ações) para comprar o estoque quando você exercer as opções. A um preço de mercado de US $ 40, suas ações valeriam realmente US $ 40.000. Não incluindo comissões, você teria feito um lucro de US $ 9.000 em seu investimento de US $ 1.000 ($ 10.000 - $ 1.000).


Compare isso para vender as opções: você percebe o mesmo lucro sem gastar o dinheiro para comprar as ações. Com o estoque em US $ 40, as chamadas de 30 de junho valerão US $ 10 por contrato. Assim, cada contrato de opção teria um valor de $ 1.000 ($ 10 x 100 partes * 10 contratos). Não é um retorno ruim para um investimento de US $ 1.000!


O cenário descrito acima é um excelente exemplo da alavanca que as opções oferecem. Basta ver os retornos numa base percentual.


Como o gráfico acima demonstra, se você comprou 1000 ações no valor de US $ 30, você colocaria $ 30,000 em risco. Se você vendeu o estoque quando ele sobe para US $ 40, você ganha US $ 10.000 em seu investimento de US $ 30.000, um retorno de 33,3%. Em contraste, investir $ 1.000 em opções de chamadas apenas coloca $ 1.000 em risco. Nesse caso, o retorno é de 900%.


Agora, vamos ver o que acontece quando o estoque cai.


Embora esse cenário pareça assustador numa base de porcentagem, quando você olha os números em bruto, é claramente relativo. Se o estoque cair, suas chamadas podem expirar sem valor, mas sua perda é limitada ao seu investimento inicial, neste caso $ 1.000. Em contrapartida, o acionista mantém uma perda de dólar muito maior de US $ 10.000. Quando você compara a desvantagem limitada e o potencial de vantagem ilimitado das opções de chamadas, é fácil ver por que eles são um investimento tão atraente para investidores otimistas.


Produtos de corretagem: Não FDIC Assured & middot; Sem garantia bancária e middot; Pode perder valor.


&cópia de; 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC.

No comments:

Post a Comment